sexta-feira, janeiro 13, 2006

Inicio...

Este é um blogue de alunos. A minha contribuição esgota-se na sua criação, limitando-me a colocar espaçadamente algumas referências e conteúdos. Para muitos (infelizmente) será um dos primeiros passos na Sociedade da Informação, no "maravilhoso mundo novo" da tecnologia aplicada ao Ensino.
Que este pequeno espaço seja um lugar de reflexão, de troca de experiências, susceptível de motivar para um aprofundamento do estudo do direito; o que mais pode ser? Depende exactamente do que pretenderem, este espaço é vosso, pelo que lhes rogo que o usem como vos aprouver, tirando dele todos os proveitos possíveis!
No que a mim concernem, acreditem que também aqui, estarei disponível para, com as minhas inúmeras limitações, vos conceder o auxílio possível. E nunca esqueçam que a força do saber, derruba todas as dificuldades..
Hugo Lança

4 Comments:

Blogger Ana Rita said...

Muito obrigada pela ajuda!

Especialmente para nós (alunos que estamos longe) é importante poder ter a informação à distância de um click!

13 de janeiro de 2006 às 21:04  
Blogger sissi said...

Olha que rica ideia...mas mais uma forma de me dispersar no trabalho. Um dia despedem-me com justa causa...Conto com a v/ sabedoria nessa altura.

13 de janeiro de 2006 às 22:39  
Blogger sissi said...

E já agora pergunto como posso fazer parte do grupo que coloca post's e não só os simples comentários??

13 de janeiro de 2006 às 22:41  
Blogger Hugo Cunha Lança said...

silvia, mande-me um e-mail que incluo-a! HL

13 de janeiro de 2006 às 23:15  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats