terça-feira, abril 18, 2006

O Direito no Mundo...

Um alemão processou o coelho da Páscoa, acusando-o de ofensas corporais agravadas. Karl-Friedrich Lentze considera que o coelho é responsável por viciar as pessoas em chocolate, o que causa obesidade e ataques cardíacos.

«O coelho da Páscoa é um criminoso sádico e sem escrúpulos que atrai as pessoas com doces», disse Lentze. «Encontrem o coelho da Páscoa, algemem-lhe as patas e tirem-no dos centros comerciais», adiantou.

O Ministério Público afirmou que está a analisar a acção judicial e vai agir com «rapidez». (vide aqui)

Por seu turno e porque "viver em Nova Iorque pode sair bastante caro, já que a maioria das rendas são exorbitantes, mas os senhorios mais endinheirados estão a substituir as rendas em dinheiro por favores sexuais das inquilinas.

Segundo o New York Daily News, estes arrendamentos especiais começam já a chegar aos sites de classificados. «Satisfaz as minhas necessidades e não pagas a renda», este é apenas um exemplo de anúncios citado pelo jornal. «Procuro mulher atraente, desinibida e submissa. Pagamento de renda substituído por favores sexuais», pode ler-se noutro anúncio.

O proprietário de um dos imóveis explica que, como não precisa da renda, «gostava que o apartamento fosse ocupado por uma mulher que soubesse apreciar a minha generosidade»"informa o PortugalDiário.
Estará a modalidade prevista na nova RAU?

No que concerne à segurança rodoviária, deixamos os ensinamentos de Itália, onde "

Um reformado recém-casado foi preso por estar a ter relações sexuais com a noiva enquanto conduzia, depois de ter saído do copo-de-água.

A polícia de trânsito de Bergamo, no norte da Itália, ordenou aos noivos, que seguiam num Fiat Punto, que encostassem, depois de ver o carro a fazer ziguezagues numa estrada movimentada, noticia o site Ananova.

Quando os agentes olharam para dentro do carro, qual não foi a surpresa: o noivo, um reformado de 70 anos, estava meio despido e a sua noiva, de 59 anos, também desnuda, sentada em cima dele. O noivo passou a noite de núpcias na prisão, por condução perigosa." (fonte)

Finalmente, parece-nos pertinente mencionar que

Steve Owen está tão farto da sua sogra que a pôs à venda no eBay. O britânico, de 42 anos, publicou a foto da senhora de 50 anos, Caroline Allen, na secção de "Coleccionáveis e Coisas Estranhas" no famoso site de leilões, descrevendo-a como estando «usada».

Uma libra britânica (cerca de 1,4 euros) foi a base de licitação, segundo o jornal The Sun.

O anúncio do leilão foi publicado após Caroline ter deixado a casa em que vivia há 27 anos, nos EUA, mudando-se para o mesmo bairro do seu genro e da sua filha, em Derby.

Steve afirma que o leilão não é uma brincadeira de mau-gosto. «Ela vem cá a casa todos os dias e tenta mudar a minha maneira de ser», acrescentando que: «espero que alguém a leve. Ela é solteira e com boa aparência».

A sua sogra responde, dizendo que «ele é um preguiçoso e não o vou parar de chatear enquanto não mudar, essa é a minha tarefa». «Mas o Steve podia ter fixado a base de licitação em 100 libras; eu pareço melhor em pessoa», afirmou Caroline".
Há interessados? (em adquirir, não em propor novos leiloes, entenda-se...)

PS - Bom regresso às aulas...


View My Stats