quinta-feira, setembro 21, 2006

Oferta de emprego....

Saíu no jornal "Público" de 15/09/2006

3 Comments:

Blogger Pedro Guerreiro Cavaco said...

Boa noite.
Peço desculpa por comentar mas parece-me nada haver de mal aqui.
Uma simples sociedade por quotas pediu figurantes para desempenhar um papel nas ruas de Lisboa.
É isto não é ?

Aproveito para enviar um abraço ao meu antigo (mas sempre presente)Professor Nuno Castro Luis.

Aproveito igualmente para vos exortar a escrever mais neste blog. Tem tudo para ser um blog de referência. Ainda para mais por ser feito por pessoas ligadas à Moderna. Isto, por si só, tem toda a credibilidade.

Um abraço,

Pedro Guerreiro Cavaco
UML

23 de setembro de 2006 às 22:49  
Blogger Áurea Dâmaso said...

A mim parece-me que não se trata de qualquer figurante para um filme mas sim um figurante para enganar quem é solidário. Na verdade este anuncio "Precisa-se de mendigo" também saiu segundo me disseram, no Correio da Manhã.
Inacreditável!

3 de outubro de 2006 às 10:54  
Blogger Nuno Poiares said...

Para qualquer cidadão minimamente eslarecido e atento poucas coisas ainda deverão surpreender na sociedade hodierna...

4 de outubro de 2006 às 23:42  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats