quinta-feira, abril 26, 2007

Bem vinda D. Ema !

"Eu vivo num T0 dentro da minha mãe e, à falta de janelas guio-me pelos olhos dela. Um dia - presumo - ela há-de sentir saudades dos meus fantásticos pontapés, sempre que me adoça "a alma" com o açúcar que me faz chegar, quando se vinga das suas zangas ... nos pastéis da nata. E - imagino - que embora não precise de óculos escuros (porque tenho a barreira foto-gray da barriga dela),nem me apoquentam os dilemas da globalização (que, decerto, condicionariam a escolha de uma marca de chuchas, somente entre as que algumas multinacionais me iriam propôr); há lugares melhores que o meu T0. Este vai-se tornando acanhado para alguém, como eu, ansioso por experiências radicais. "

Eduardo Sá

Um beijinho de toda a turma à Ema. Um grande abraço aos papás!

2 Comments:

Blogger sissi said...

Muitos parabens minha linda menina...

27 de abril de 2007 às 15:47  
Blogger Ana Rita said...

Obrigada pelo post!
Obrigada turma... Luís, Sílvia e tia Manela!
Rita & Ema

5 de maio de 2007 às 10:33  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats