segunda-feira, março 20, 2006

Vaca na Auto-Estrada

Uma colisão de um ligeiro de passageiros com uma vaca, com cerca de 500 quilos, que se encontrava em plena auto-estrada do Sul, A2, provocou ao final da tarde de sábado – ao quilómetro 145,5 no sentido Algarve/Lisboa, perto de Aljustrel – três feridos, um deles em estado grave. A notica pode ser lida no Correio da Manha.

O tema é interessante. Fica o repto para se discutir sobre o tipo de responsabilidade da Brisa.

3 Comments:

Blogger JHonrado said...

Se quadrupedes do género de vacas, ou cavalos, ou cães, ou lebres, ou coelhos, ou inclusive toiros bravos que invadem as faixas de rodagem e têm que ser posteriormente abatidos a tiro por elementos da BT, consubstanciam situaçoes de enorme perigo para os automobilistas, que dizer de certos bípedes que fazem das autoestradas portuguesas zonas de lazer, servindo para tudo, desde simples pistas de asfalto para bicicletas/patins como para viagens de mota que incluem bronze integral ou então fartos piqueniques na área do separador central?!

Ele ha situaçoes que so presenciadas para se acreditar...

20 de março de 2006 às 15:16  
Blogger sissi said...

Detecto alguma revolta nas tuas observações...Fim de semana complicado esse...

20 de março de 2006 às 17:23  
Blogger JHonrado said...

lol de todo silvia, ate foi bem agradavel, adoro chuva :) apenas deixei o meu testemunho de multiplas situaçoes com que ja me deparei nas autoestradas portuguesas absolutamente caracterizadoras do provincianismo luso.. e nem referi a quantidade de gente que para as viaturas nas bermas para se "aliviar" lol imagino que isso tu já tenhas presenciado!

sem mais, cordiais desejos de santas noites!

20 de março de 2006 às 22:32  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats