quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Boa sorte

Aproveito este meio rápido de comunicação para desejar aos meus colegas muita sapiência para o dia de amanhã. Por muito que nos custe são estas provas que temos de ultrapassar que nos vão servir muito em breve (Pensem...Já só falta 1 ano e meio!!!!!). E já dizia Cicero «Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la». Estou certa que a vamos usar amanhã de forma eficaz...Beijos a todos.

P.S....Sem que eu perceba muito bem o motivo, esta mensagem está com uma formatação estranha...Vai sair tudo a sublinhado????Acho que sim...

1 Comments:

Blogger Ana Rita said...

Acho que já resolvi o problema da formatação Sílvia! Já está "nos conformes" ;-)

Agradeço q reitero: muita sorte para todos nós amanhã... a ver se sobreviveremos à viagem a Papua Nova Guiné!

1 de fevereiro de 2006 às 21:17  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats