sábado, maio 27, 2006

Fotoblog

Na sequência da nossa festa realizada no dia 20/05/2006, a qual jamais esqueceremos, foi criado, embora de uma forma embrionária, um Fotoblog destinado à colocação de fotografias recolhidas nesse evento.
As mesmas serão guardadas e publicadas em http://moderna4direito.anda.ca .
Assim sendo, ficarei a aguardar a recepção das vossas fotografias, para as poder publicar, as quais poderão ser enviadas para luisr.pj@gmail.com, com a certeza de servirem para partilhar alegrias, e muitos momentos de felicidade.
Foi ainda colocado no nosso Blog um link intitulado "Galeria de Arte", pelo qual poderão aceder directamente àquele espaço.
Uma vez que nas fotografias poderão estar pessoas que não desejem a sua pública exposição, peço que me contactem de imediato para que as mesmas sejam retiradas.
Servirá também este novo espaço para a colocação de outras fotografias do vosso agrado.
Quem desejar a respectiva password, para que directamente possa ali colocar fotografias, deverá solicitar-me pessoalmente, por email, ou telefonicamente.

1 Comments:

Blogger alnair said...

Como vocês sabem sou bastante renitente a aceitar praxes académicas. Sempre entendi que posso muito bem viver sem esse tipo de rituais. Mas, sinceramente, naquela festa vivi um sentimento de pertença. De facto, pertenço a vocês. Já não consigo imaginar o meu percurso sem aqueles que (como referia o colega Miguel de Engenharia) são sol, chuva, vento, lua, nas nossas vidas.

É uma luz diferente a que brilha neste grupo de pessoas que são amigas, que gostam de partilhar, que têm prazer em estar juntas. É a alegria que nos move. É a determinação que emprestamos aos nossos dias que faz de nós seres tão especiais.
É a nossa singularidade que combina bem com a singularidade do outro e faz esta fórmula feliz: a nossa turma!

28 de maio de 2006 às 12:05  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats